A CBTE e a Taurus firmaram um convênio de parceria até o fim do atual ciclo olímpico, em dezembro de 2024. Esses recursos servirão para a compra de equipamentos para apoiar a realização de competições internacionais – Copa Sul-Americana 2023 e 2024 e World Cup Rifle / Pistol 2023 e 2024 – e o Campeonato Brasileiro.
Desde 2020, quando o tiro esportivo brasileiro comemorou os 100 anos da conquista das primeiras medalhas olímpicas do esporte nacional nos Jogos de Antuérpia de 1920, a Taurus é parceira da CBTE. Nesse período a empresa tem apoiado integralmente o Tiro Esportivo e Olímpico do Brasil.
“Essa semana estive reunido com Salésio Nuhs, CEO da Taurus Brasil, e reafirmamos o compromisso assumido ano passado para o apoio ao Tiro Olímpico do Brasil. A CBTE, os atletas e a comunidade do tiro esportivo brasileiro são muito gratos pelo apoio da Taurus, além da contribuição que a empresa tem dado no desenvolvimento da modalidade nesses últimos anos”, destacou Jodson Edington, presidente da CBTE.