CBTE E LIGA NACIONAL ASSINAM CONVÊNIO

Facebook
WhatsApp
Email

O Presidente em exercício da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, Durval Balen, e o Presidente da Liga Nacional de Tiro ao Prato, Acir Edling, assinaram na manhã desta segunda-feira (08/09), no Rio de Janeiro, o convênio de parceria e cooperação mútua, que tem como objetivo a administração da modalidade Trap Americano da CBTE.

Em decorrência do documento firmado, entre as duas entidades, foi nomeado o atleta gaúcho, Giovani Macedo Suriz, como o novo Diretor-Técnico de Trap Americano da CBTE.

A CBTE agradece ao atleta, Roberth Vieira, pelo excelente trabalho, até então realizado no comando da modalidade. Roberth continuará, por solicitação da Confederação, a prestar seus serviços, desta vez como integrante da Comissão Técnica do Trap Americano e, também, foi reconduzido ao cargo de Chefe das Delegações do Tiro ao Prato Olímpico, da CBTE.

O convênio assinado passará a vigorar a partir de 01/01/2015, abrindo-se uma exceção para a final do Campeonato Brasileiro de Trap Americano, que será disputado concomitantemente, com o Play-Off da Liga Nacional de Trap Americano, entre os dias 12 e 15 de novembro de 2014, no Clube de Tiro, Caça e Pesca São José, na cidade de Governador Celso Ramos, Santa catarina.

Clique aqui para ler, na íntegra, o convênio assinado entre a CBTE e a Liga Nacional

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.