CBTE E GRUPO GLOBO FIRMAM CONTRATO PARA EXPOSIÇÃO DO TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Apesar do constante crescimento da modalidade do Tiro Esportivo, o esporte demanda maior visibilidade e desmistificação da prática.

Pensando nisso, a Confederação Brasileira, a Rede Globo – importante e respeitada rede de televisão brasileira – e a empresa JMN, assinaram um contrato que prevê o apoio mútuo nessa busca de visibilidade para o nosso esporte.

A ideia é atrair a atenção para através de transmissões de eventos e da procura de novos produtos de comunicação que deem suporte a este objetivo. Além disso, o contrato também prevê a possibilidade da busca de novos patrocinadores para o Tiro Esportivo com objetivo de estimular o esporte no país para os quais podem ser preparadas entregas de exposição específicas dentro da programação.

Para Durval Balen, Presidente da CBTE, este contrato não é apenas importante para o Tiro Esportivo, é histórica. – Conquistar espaço numa das maiores redes de comunicação do mundo e a maior do país, irá colocar nossa esporte em um novo patamar – afirmou Durval durante assinatura do contrato na sede da Rede Globo no Rio de Janeiro

Thiago Meirelles disse que o Grupo Globo busca parcerias como essa para consolidar a emissora como parceira do esporte brasileiro na tentativa de soluções inteligentes e duradouras para apoio às modalidades.

Para nós, fica registrado este grande marco que está, a partir de hoje, gravado para sempre na história do Tiro Esportivo e também em nossa memória.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.