CBTE E CDE SE REÚNEM E TRAÇAM PLANOS PARA 2023

Facebook
WhatsApp
Email

Planejamento para 2023! A ISSF World Cup Rifle / Pistol Rio de Janeiro, de 8 a 19 de setembro, e o 54* Campeonato Mundial Militar – CISM – Rio de Janeiro, de 22 a 30 de setembro, ambos eventos no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro, foram temas da reunião realizada essa semana na sede da CBTE, no Rio de Janeiro.

Outros pontos abordados foram a criação do projeto “Novos Talentos no Tiro Esportivo”, em conjunto com Colégios Militares e Escolas Militares; a realização de cursos de capacitação de treinadores e árbitros; abertura de vagas para militares, que poderão integrar as futuras comissões técnicas e equipes de arbitragem do Brasil; além da previsão de treinamentos de campo da equipe do Brasil e militares do Exército em 2023.

Estiveram presentes o Tenente-coronel David, responsável pela modalidade de Tiro do Exército; o Coronel Ericson Andreatta, gestor do CMTE; Jodson Edington, presidente da CBTE; André Colin, atleta CBTE; Olavo Marinho e Rafael Solberg, ambos do Comitê Organizador da Copa do Mundo 2023.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.