CBTE CRIA NOVA ANUIDADE PARA INCENTIVAR INICIANTES NO AR COMPRIMIDO

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE resolveu criar uma nova anuidade, mais barata, que permitirá aos INICIANTES que participem de seus eventos e do Campeonato Brasileiro pagando apenas R$ 100 anuais.

A ideia foi discutida na última Assembleia Geral Extraordinária da entidade, realizada em 14 de março, onde os pontos foram debatidos e chegou-se a um consenso sobre o modelo a ser adotado.

Os atletas iniciantes que optarem por esta anuidade, poderão disputar somente as provas de ar comprimido não olímpicas: Carabina Mira Aberta de Ar, Carabina USBR Ar Comprimido – Springer (mola), Carabina USBR Ar Comprimido – Unlimited, Carabina WRABF Ar Comprimido – Light Varmint e Carabina WRABF Ar Comprimido – Heavy Varmint.

As demais regras tanto do Campeonato Brasileiro, como as exigências quanto ao atleta estar matriculado em uma das federações filiadas a CBTE, serão aplicadas da mesma forma para os iniciantes que optarem pela anuidade de ar comprimido, sendo possível no futuro a migração para a anuidade plena através de complementação financeira.

Os participantes desta nova anuidade não poderão obter declarações específicas para o Exército Brasileiro porque as provas de Ar Comprimido não são apropriadas para a habitualidade perante este órgão.

A anuidade estará em fase de teste por um ano, e sua manutenção será discutida em uma nova Assembleia Extraordinária a ser realizada ao final do período, ficando também a renovação por mais um ano, sujeita a participação do atleta em pelo menos um evento oficial da CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.