CBTE CONCEDE VINCULO AO CLUBE KRAC ESPORTE CLUBE DO PIAUÍ

Facebook
WhatsApp
Email

Em face das informações constantes da apuração que foi procedida no Estado do Piauí, para levantar a situação em que se encontra a Federação Piauiense de Tiro Esportivo e Prático – FPTEP, recém ingressada no rol das Federações que compõem a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, ainda pendente a sua filiação de aprovação da Assembléia Geral – AG, verifica-se que a referida Federação, apesar do pouco tempo de funcionamento já dá mostras de não estar, ainda, perfeitamente voltada para a consecução dos seus fins, ou seja, o atendimento aos anseios dos atletas nos seus mais basilares direitos: registro na federação, registro na CBTE, organização de eventos esportivos com o intuíto de divulgar, administrar, controlar, difundir e incentivar o esporte, nada produziu de concreto até a presente data.

A FPTEP, até a presente data, não registrou atletas atiradores nesta CBTE, o que confirma a informação de que a mesma está inerte, não cumprindo com os objetivos estatutários, legislação básica que ampara os que nela buscam guarida.

A FPTEP continuará fazendo parte da relação das federações já constituídas até que seja filiada, ou não, por decisão da AG. Mas, visando não prejudicar os atletas que estão se deslocando para outros Estados para poderem participar das provas, principalmente as on-line, concedo vinculação ao KRAC ESPORTE CLUBE nos termos do Parágrafo Único do Art. 34 do Estatuto, até que a AG decida sobre o caso.

Paulo Antonio Guedes de Lima e Silva
Administrador Judicial

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.