CBTE ABRE 100 NOVAS VAGAS PARA SEU CURSO ON-LINE DE ARBITRAGEM

Facebook
WhatsApp
Email

Estão abertas as inscrições para o Curso On-line de Arbitragem da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, com 100 vagas disponíveis para novos árbitros ou habilitar os já existentes.

O Diretor de Arbitragem de Carabina, Pistola e Rifle, Wissam Elias Maalouf, irá coordenar os cursos que terão início em 12 de março (uma sexta-feira), com as seguintes vagas:

  • Provas ISSF de Carabina e Pistola, por Alfredo Lália – 20 vagas
  • Provas Nacionais, por Walter Almeida – 50 vagas
  • Rifle Internacional, por Júlio Calazans – 30 vagas

Os cursos serão totalmente GRATUITOS e os alunos poderão fazer o curso por e-mail, onde semanalmente serão enviadas perguntas que deverão ser devolvidas em tempo hábil para o coordenador que as corrigirá e enviará novas perguntas.

Os interessados deverão optar por apenas um dos cursos oferecidos, enviando e-mail para arbitragem@cbte.org.br com as seguintes informações:

  • nome completo
  • telefones de contato
  • e-mail válido com capacidade e disponibilidade para receber mensagens durante o curso
  • o estado de residência
  • uma relação dos locais de prova da CBTE mais próximos a sua residência e um breve histórico de sua experiência prévia no Tiro Esportivo como atleta e/ou árbitro
  • definir o curso que deseja fazer (somente um)

Não serão aceitas inscrições que não estejam de acordo com o estipulado acima, salientando que o envio deste e-mail representa apenas uma pré-inscrição, sendo escolhidos pela Diretoria de Arbitragem, preferencialmente, os interessados que já estejam atuando em seus clubes como árbitros a serviço de suas federações.

Em caso de haver mais inscrições do que vagas, a escolha dos participantes será feita pela Diretoria de Arbitragem usando os critérios de localização do participante, experiência prévia, entre outros. Também a critério da Diretoria de Arbitragem poderão ser negadas participações nos cursos, onde o candidato não apresente o mínimo de conhecimento para exercer a função de arbitragem. É necessário ter no mínimo 18 anos.

As pré-inscrições deverão ser feitas pelo e-mail, impreterivelmente até 26 de fevereiro próximo. Os escolhidos serão avisados por e-mail com mais detalhes sobre o curso e sua dinâmica. Os aprovados terão a matrícula gratuita como árbitro nacional, embora não sendo possível utilizá-la para ser um atleta.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.