CARTEIRAS DE ASSOCIADOS PODERÃO TER FOTOS

Facebook
WhatsApp
Email

As carteiras impressas da CBTE que são enviadas a todos os associados, contendo às suas habilitações, após a regularidade de suas obrigações com o cadastro da CBTE, agora poderão vir com a foto do associado impressa.

A novidade é baseada no já conhecido “Atletas CBTE” que alia a imagem de nossos atiradores com seu desempenho esportivo.

A foto não será obrigatória porém incentivamos a todos que enviem sua foto para que possamos utilizá-la na carteira e no “Atletas CBTE” se for o caso. Todos os associados poderão enviar suas fotos e os que desejarem poderão fazê-lo para o e-mail colaborar@cbte.org.br obdecendo as seguintes regras:

. Foto de frente
. Sem boné
. Sem óculos
. Sem exibição de marcas registradas
. De preferência descontraída (roupas civis ou esportivas – evitar terno)
. De preferência em fundo neutro (não é necessário ser todo liso, nem que a foto seja editada)

Não enviem fotos 3×4 escaneadas pois o resultado normalmente é muito ruim. Se não tiver uma foto pronta em seu computador, peça a alguém para lhe ajudar a produzir uma nova com uma câmera digital, tão comun nos dias de hoje, e mande para gente. As imagens enviadas serão analisadas e poderão ser recusadas caso não obdeçam ao padrão descrito acima.

Os associados que já enviaram fotos para o “Atletas CBTE” não precisam fazê-lo novamente, pois a mesma foto será utilizada em sua carteira de associado.

As novas carteiras estão sendo pré-confeccionadas na gráfica e deverão ainda demorar de 15 a 20 dias para serem entregues. Pedimos então aos interessados que enviem o quanto antes as suas fotos, pois uma vez impressa a carteira de um associado, o sistema não liberará outra, mesmo que a foto chegue depois.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.