CAR/PST/RF TEM ENCERRAMENTO COM ‘CHAVE DE OURO’ NO RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Terminou neste domingo a temporada de Car/Pst/RF da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. O encerramento ocorreu com a realização da Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF 2014 (Copa General Leônidas Pires Gonçalves), realizada na Seção de Tiro da Academia Militar das Agulhas Negras, Resende, RJ, entre os dias 20 e 23 de novembro.

Estiveram presentes ao evento 413 atletas de 17 federações de tiro esportivo, com 1334 participações e 2111 inscrições distribuidas entre as 34 modalidades esportivas oferecidas. Estes números refletem um recorde em todos os sentidos. As modalidades de Car/Pst/RF foram as que mais cresceram desde a implantação do Provas On-line, que permitiu a realização de eventos em diversos locais ao mesmo tempo, valendo para um único ranking nacional.

O clima do evento estava muito bom e a satisfação dos atletas era muita grande. Os relatos eram unânimes em afirmar que esta foi a melhor e mais organizada final de brasileiro de todos os tempos. A diretoria técnica de Car/Pst/RF e a presidência da CBTE não mediram esforços neste sentido, além de contar com a participação de um time de árbitros e técnicos especializados, que se desdobraram para que tudo funcionasse muito bem.

Na ocasião foram premiados os vencedores do evento (Copa Gal. Leônidas) e os vencedores do Brasileiro de Car/Pst/RF 2014, que acumularam resultados durante todo o ano que foram somados ao resultado da final que teve peso dois.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.