CANAL OLÍMPICO DO BRASIL TRANSMITE AO VIVO AS FINAIS DA ISSF WORLD CUP RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Os primeiros medalhistas da ISSF World Cup Rifle e Pistola Rio de Janeiro serão conhecidos, nesta segunda-feira, no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE). As disputas começarão com as provas de Carabina de Ar 10m Masculino, às 9h de Brasília, e Carabina de Ar 10m Feminino, às 11h. As finais serão transmitidas ao vivo no Canal Olímpico do Brasil (www.canalolimpicodobrasil.com.br), a partir das 11h50.

O Brasil será representado na Carabina de Ar 10m por Dimas de Oliveira Júnior, Andressa Sousa, Brenda Pereira, Geovana Meyer e Izabella da Silva. Na terça-feira (dia 12), haverá a disputa das provas de Pistola de Ar 10m Masculino (9h) e Feminino (11h). Nove atletas defenderão a equipe nacional: Adauto da Silveira, Felipe Wu, Ivo Rocha, Philipe Chateaubrian, Roberto Gomes, Anna Paula Cotta, Brenda Rodrigues, Cibele Breide e Thais Moura.

A ISSF World Cup Rifle e Pistola Rio de Janeiro tem organização da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Exército Brasileiro, da Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), da Sellier&Bellot e da ECOS Turismo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.