CAMPEONATO DE TIRO AO PRATO LIGHT TERÁ DUAS ETAPAS COM DATAS FLEXÍVEIS

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE alterou recentemente seu calendário para ajustar as datas do Campeonato de Trap Nacional, e mudou os fins de semana das duas primeiras etapas do Campeonato de Tiro ao Prato Light para não coincidir com esse campeonato.

Entretanto, como algumas federações já haviam programado e distribuído seus calendários baseados no da CBTE, a Diretoria Técnica de Tiro ao Prato Olímpico, resolveu flexibilizar, em caráter excepcional, as datas das duas primeiras etapas das disciplinas light.

Desta forma a primeira etapa será realizada nos dias 31/01 a 02/02 e 07/02 a 09/02. Da mesma forma a segunda etapa ocorrerá nos dias 28/02 a 01/03 e 06 a 08/03. As demais etapas serão oferecidas normalmente em um único fim de semana.

Nestas duas etapas os clubes participantes deverão optar em qual fim de semana irão participar, e comunicar a Diretoria Técnica de Tiro ao Prato Olímpico. Os clubes que não se pronunciarem serão automaticamente alocados nas datas previamente divulgadas, quer seja para primeira etapa de 07 a 09/02 e a segunda para 06 a 08/03.

Os atletas deverão verificar o fim de semana escolhido pelo clube através do Programa do Evento e fazer sua inscrição e pagamento de acordo com estas datas. O atleta que não pagar o boleto ou não acertar a taxa de inscrição no clube será automaticamente desqualificado da etapa, não sendo possível o pagamento posterior ao término das etapas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.