CAIO DE ALMEIDA ENCERRA TEMPORADA NA EUROPA COM BONS RESULTADOS

Facebook
WhatsApp
Email

Três finais em quatro provas na Pistola de Ar 10m! Essa foi a campanha de Caio de Almeida, da Equipe Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, nos dez dias que treinou e competiu na Áustria e na Alemanha. Na Meyton Cup Tirol de Innsbruck, na Áustria, o paulista, de 18 anos, ficou em primeiro lugar na fase de classificação das duas provas, mas terminou em quinto e sexto lugares na fase final que reuniu os oito primeiros colocados. Já na H&N Cup de Munique, na Alemanha, Caio garantiu a vaga na final com a quarta melhor pontuação ao assinalar 572 pontos. Na prova deste sábado, ficou em nono lugar, com 570 pontos, apenas dois atrás do quarto e último classificado para a final.

“Estou muito feliz com os resultados das quatro competições que participei, principalmente na H&N de Munique que teve um nível técnico acima da Innsbruck Cup, na Áustria. Na H&N fiz a final na sexta-feira e cheguei bem perto neste sábado. Também foi importante chegar alguns dias antes das provas para treinar e fazer a aclimatação, já que estamos no inverno aqui na Europa bem diferente do Brasil. Foi um excelente início de temporada”, avaliou Caio.

“O Caio está de parabéns. Em quatro provas seguidas foi para a final em três. Na última empatou com outros atletas e não foi para a final no desempate. Ele mostrou uma grande evolução nas duas competições sendo que em Munique fez duas excelentes pontuações, 572 e 570, ainda mais por ser um atleta júnior”, destacou James Lowry, diretor de Carabina e Pistola da CBTE.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.