BRUNO HECK E LEONARDO MOREIRA VISITAM O COB ANTES DE TORONTO 2015

Facebook
WhatsApp
Email

Atletas do tiro esportivo agradeceram ajuda do Comitê e falaram sobre planos para o Pan

A quase um mês dos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, o Comitê Olímpico do Brasil recebeu nesta terça-feira, em sua sede no Rio de Janeiro, a visita dos atletas do tiro esportivo Bruno Heck e Leonardo Moreira. Os dois aproveitaram a oportunidade para agradecer a ajuda do COB na compra de novas peças para seus equipamentos e falar da expectativa para a competição no Canadá.

Em Toronto, Bruno Heck disputará sua segunda edição dos Jogos Pan-americanos. Em Guadalajara 2011, o gaúcho conquistou a medalha de bronze na prova de carabina três posições. Já Leonardo Moreira fará sua estreia na competição.

Apesar do Pan valer vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Bruno e Leonardo preferem dar um passo de cada vez e, por enquanto, pensar apenas em um bom resultado no Canadá.

“Vamos pensando em vencer. Quero buscar um bom resultado sem colocar essa pressão de vaga olímpica. Com um bom desempenho no Pan, o resto é consequência”, afirmou Leonardo Moreira.

No próximo dia 27, os atletas da seleção brasileira de tiro esportivo embarcam para os Estados Unidos, onde vão treinar com a equipe americana em Fort Benning antes da disputa do Pan.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.