BRUNO E GEOVANA FICAM EM SEGUNDO NA CARABINA DE AR MISTA

Facebook
WhatsApp
Email

Tal como ocorreu com a Pistola de Ar, a disciplina Carabina de Ar também ganhou uma versão mista, onde cada equipe é representada por um atleta de cada gênero. E neste último dia 1 de outubro, nossos atletas voltaram para o último dia de competições da III Copa Sulamericana, em Santiago, no Chile, e registramos duas duplas: a Brazil A com Bruno Lion e Geovana Meyer e a Brazil B com Leonardo Vagner e Simone Koch.

Para a Fase Classificatória foram inscritas 6 duplas, sendo além das 2 brasileiras, 2 argentinas e 2 chilenas. Foram realizadas 4 séries de 10 tiros cada, sendo 5 disparos feitos por cada integrante da dupla. Após o disparo dos 40 tiros nossos atletas se classificaram na 3ª e 4ª classificação, atrás das duas duplas argentinas. Como somente 5 são classificadas para Fase Final, a dupla Chile A foi desclassificada.

Retornando para a Fase Final, nossos atletas participaram do 1º estágio, onde todos disparam 20 tiros em duas séries de 10. Em seguida foram para o 2º estágio onde começam as eliminações. A primeira dupla a deixar a competição foi a Brazil B com Vagner e Simone. Em seguida a duplachilena também deixou a competição. Agora restava uma dupla do Brasil e duas da Argentina. Nossos atletas estavam em segundo com 5,4 pontos atrás do primeiro, mas apenas 0,8 pontos da terceira. Mas os brasileiros souberam segurar o nervosismo e nos próximos 4 disparos seguraram a diferença garantindo a disputa pelo ouro. Mas neste instante a diferença para os primeiros era muito grande e Bruno e Geovana não conseguiram recuperar, terminando com a prata.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.