BRONZE PARA O BRASIL NAS MÃOS DA CATARINENSE GEOVANA MEYER

Facebook
WhatsApp
Email

Geovana faz parte da equipe brasileira que está na Europa acompanhada do nosso Diretor Técnico, James Lowry.

A pequena Joinvilense tem tido excelentes resultados no exterior e no Brasil, liderando o ranking Nacional. Mas talvez pela pouca experiência em eventos internacionais, não conseguiu uma boa colocação na Alemanha, durante a H&N Cup, ficando em 75º lugar da 1ª prova da Carabina de Ar que tinha 86 participantes e 74º na segunda, disputando entre as damas de vários cantos do mundo.

Já na Holanda, Geovana teve uma atuação muito melhor, participando entre outras 30 juniores da Carabina de Ar, Terminou a qualificatória em 7º lugar, o que lhe garantiu a ida para Final.

Na disputa pelas medalhas, as 8 participantes da Final foram sendo eliminadas uma a uma até que fossem definidas as 3 primeiras. A primeira a abandonar a competição foi uma alemã, seguida de duas belgas e duas norueguesas. Neste momento Geovana que liderou a prova em alguns momentos, disputava as colocações com a norueguesa Karina Stette e a mexicana Gabriela Martinez, mas não conseguiu suplantar as adversárias e terminou em 3º lugar e o bronze da competição.

O resultado da qualificatória garantiu a Geovana o Índice Mundo e o Recorde Sulamericano na Carabina de Ar.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.