BRASÍLIA TEM NOVO CLUBE DE TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Tiro ao Prato está de volta à capital federal

Os atletas do tiro ao prato, que ficaram, em Brasília, cerca dois anos sem poder praticar o esporte, já podem treinar e participar de competições nacionais da modalidade. Após um intenso empenho, feito com diversos atores envolvidos, principalmente o exército brasileiro, o atleta e dirigente, Aluizio França Leite, acaba de disponibilizar aos praticantes do esporte, o Clube Olímpico de Tiro Esportivo de Brasília – COTEB, que será o único Clube Esportivo de Tiro ao Prato, em atividade, no Distrito Federal.

A partir dessa semana, o COTEB já está autorizado a participar do Provas On-line, nas modalidades Fossa Olímpica, Fossa Double, Skeet e Trap Americano. Todos os atletas já podem fazer suas inscrições nas provas, através do site da Confederação. O Clube Olímpico de Tiro Esportivo de Brasília encontra-se filiado na na Federação Brasiliense de Tiro Esportivo – FBTE.

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, aproveita a ocasião para parabenizar e saudar, a grande iniciativa do dirigente Aluizio Leite, no desenvolvimento do Tiro ao Prato, em Brasília.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.