BRASÍLIA É A CAMPEÃ DO MAIOR CENBRA DE TODOS OS TEMPOS

Facebook
WhatsApp
Email

Foi realizada na Academia Militar das Agulhas Negras, AMAN, entre os dias 25 e 27 de agosto, a 39ª edição do Campeonato Centro-Brasileiro, prova tradicional do Tiro Esportivo que reúne somente atletas do Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Neste ano as provas de carabina, pistola e rifle, realizadas no polígono de tiro da AMAN, reuniram o maior número de inscrições deste campeonato: 581. Foram 382 participações (sem contar as repetições) feitas pelos 132 atletas presentes, que disputaram as 33 provas possíveis.

No campeonato, além das premiações individuais, aconteceu a tradicional disputa entre as federações, que teve a Federação Brasiliense (DF) em primeiro lugar, com 159 pontos, seguida pela Federação do Rio de Janeiro com 95, em segundo lugar, a Federação Paulista em terceiro com 42 e em quarto a Federação Mineira com 23. A Federação Espirito Santense também compareceu ao evento, mas não conseguiu marcar pontos com seus 3 atletas.

Também ocorreram em paralelo ao evento o XXV Torneio Guilherme Paraense, na AMAN, onde não havia limitação para participantes dos estados que compõe o CENBRA e a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF, com participação de todos os estados brasileiros e 1233 inscrições.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.