BRASILEIROS TREINAM COM O ITALIANO DA YAS DE DIEGO GASPERINI

Facebook
WhatsApp
Email

A Equipe Brasileira de Tiro ao Prato Olímpico da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo esteve reunida de 22 a 26 de janeiro, no Clube de Caça e Tiro Nacional, em São Gonçalo no Rio de Janeiro.

Nesta oportunidade, que também reuniu membros da Comissão de Direção da entidade, também tivemos a presença de Eros, sócio de Diego Gaperini, Italiano, mundialmente conhecido por seu trabalho na Youth Shooting Academy, que combina o ensino com base científica e a experiência da tradicional escola de tiro italiana, baseado no lema: “aprender a confiar em sim mesmo e em seu potencial”.

As atletas puderam durante vários dias melhorarem sua técnica, principalmente no que tange a postura. Foi uma identificação muito boa com o técnico italiano, que não mediu esforços para atender o grupo, visando as características individuais e respondendo a série de perguntas feitas ele pelos brasileiros.

A CBTE continuará investindo no treinamento de seus atletas durante este ano, já como preparação para o novo ciclo olímpico 2020 – 2024, que culminará nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.