BRASILEIROS TEM ÓTIMO DESEMPENHO EM SULAMERICANO NO PERU

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu em Lima, no Peru, entre os dias 3 e 12 de novembro de 2016 a Copa Sulamericana de Tiro ao Prato Olímpico e o I Grand Prix Copa Carlos Boza Veja – Leon, no polígono de Tiro de Lima. A equipe brasileira participou com uma delegação de 15 atletas, sendo 3 no Skeet Masculino, 8 na Fossa Olímpica Masculino e 4 na Fossa Double Masculino.

A competição teve inicio com a disputa do Skeet Masculino, com nossos atletas competindo em alto nível, conseguindo a terceira colocação por equipe, ficando em primeiro o Chile, seguido do Peru. A Argentina ficou em quarto lugar, tendo o Uruguai em quinto.

Após tivemos a disputa da Fossa Olímpica, com a disputa individual e por equipa na Copa Sulamericana e no I Grand Prix Carlos. Na Copa Sulamericana só era possível inscrever a equipe principal, porém no Grand Prix, houve a possibilidade de formar varias equipes por Pais. Nessa disputa, tivemos a participação da equipe Italiana, composta por 4 homens e 4 mulheres, como convidados. O atleta brasileiro Dante Lanna conseguiu o terceiro lugar, após enfrentar dois peruanos: o primeiro no Shoot-Off que lhe permitiu entrar na disputa do bronze e o segundo que foi vencido pelo brasileiro que subiu ao pódio.

Na Copa Sulamericana a equipe brasileira ficou em segundo lugar, composta pelos atletas Fernando Meneghel, Dante Lanna e Emanuel Munaretto, tendo no primeiro lugar a equipe da Argentina e em terceiro a equipe Peruana.

No I Grand Prix Copa Carlos Boza os brasileiros lograram melhores resultados, obtendo, no individual, medalha de prata com o Atleta Emilson Menarim e Bronze com Fernando Meneghel. Na disputa por equipes conquistamos o segundo e terceiro lugar, respectivamente, ficando em primeiro a equipe do Peru.

Na Fossa Double o ouro foi para o atleta Filipe Fuzaro e o bronze para Robson Deschamps, ficando em segundo lugar por equipe. No Grand Prix tivemos atletas nas três primeiras posições, com Filipe Fuzaro, Leonardo Raposo e Erico Fuzaro e a equipe terminando em primeiro lugar.

Parabéns a toda Equipe Brasileira por esses grandes resultados!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.