BRASILEIROS SE DESTACAM NO GRAND AMERICAN 2015 DE TRAP AMERICANO

Facebook
WhatsApp
Email

Foi realizada entre os dias 5 e 15 de agosto a 116ª Edição do Grand American World Trapshooting Championships, evento que reuniu atiradores de todo o mundo na cidade de Sparta, em Ilinóis, Estados Unidos. Nesta edição, onde foram disparados mais de 8.000.000 tiros, o Brasil contou com uma equipe de 27 atletas filiados a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo e a Liga Nacional de Tiro ao Prato.

Os brasileiros tiveram um ótimo desempenho. O melhor já alcançado por nossos atletas em todas as edições do evento, com destaque para quatro deles que conquistaram troféus em suas modalidades, e nosso Diretor Técnico de Trap Americano, Giovani Suriz, que viajou com o grupo, participando do evento e representando a diretoria da entidade.

O primeiro a ter o seu nome em destaque, foi o Catarinense, Luciano Figueiredo, que no dia 5 de agosto, ficou com a 2ª colocação na Classe B do Evento #1 – Hodgdon Powder Singles, quebrando 99 dos 100 pratos lançados para ele. No dia 10 foi a vez do também Catarinense André Moratelli, 3º colocado no Evento #15 – Winchester AA Class Singles, na Classe D, acertando 192 dos 200 pratos. No dia 13 fizemos uma dobradinha no Evento #21 – ATA Clay Target Championships, com um 4º lugar alcançado por Paulo Soares, gaúcho que acertou 197 de 200 pratos na Classe B, mesma classe que consagrou o pernambucano Teófilo Neto como seu 2ª colocado, ao quebrar 198 em 200 pratos. Apenas um a menos que o campeão.

A CBTE parabeniza toda a delegação pela bela participação e por terem elevado o nome do Tiro Esportivo Brasileiro nesta competição tão importante do Trap Americano. Destaca ainda uma menção honrosa aos 4 bravos atletas que escreveram seus nomes nos lugares mais altos do pódio da competição, agradecendo o empenho pessoal e o trabalho desenvolvido para que chegassem a este ponto em sua vida esportiva.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.