BRASILEIROS PARTICIPARÃO DO GRAN AMERICAN DE TRAP NOS EUA

Facebook
WhatsApp
Email

Será disputado entre os dias 2 e 12 de agosto deste ano o Gran American World Trapshooting Championships, o já tradicional e mais importante evento mundial de trap americano que ocorrerá no grandioso complexo em Sparta, Illinois, nos Estados Unidos.

Para este evento embarcam no dia 30 de julho mais de 30 atletas brasileiros capitaneados por Giovani Suriz, Diretor Técnico de Trap da Confederação Brasileira de Tiro e Esportivo, e Valdir Abel, Diretor Técnico de Trap da Liga Nacional de Tiro ao Prato.

Em 2016 a delegação era composta de 16 atletas e os brasileiros conseguiram trazer 4 troféus, vencendo grandes nomes do trap mundial e muitos americanos, sempre os favoritos na disputa (eram 3500 inscritos), além dos 11 escores perfeitos de 100/100 pratos.

Entre os brasileiros embarcam os 3 atletas contemplados pela CBTE com passagens aéreas sorteadas na Final do Campeonato de Trap 2016.

“Temos excelentes atletas no grupo que embarcará para Sparta. No ano passado fizemos bonito e conquistamos os 4 troféus para o Brasil. Para este ano temos uma grande expectativa de melhorar ainda mais nossa boa atuação e o grupo está bastante motivado. Vamos certamente dar o nosso melhor entre os feras mundiais”, comenta Giovani.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.