BRASILEIROS FAZEM BONITO NA COPA CONTINENTAL

Facebook
WhatsApp
Email

Os atletas da Seleção Brasileira de Tiro ao Prato acabam de retornar de Lima, no Peru, onde entre os dias 06 e 11 deste mês ocorreu a 2ª etapa da Copa Continental Americana de Tiro al Vuelo Olimpico 2010. Os brasileiros foram bem no evento e voltaram para casa com muitas medalhas individuais e por equipe.

A equipe de Fossa Double, composta pelos atletas Filipe Fuzaro, prata individual e Jaison Santin, ouro individual, conquistaram também a medalha de ouro por equipes.

A dupla do Skeet, composta pelos atletas Renato Portela medalha de prata no individual e Luciano Parreira, conquistaram a medalha de bronze por equipes.

Na Fossa Olímpica masculina a equipe brasileira conquistou também a medalha de ouro, sendo representada pelos atletas Rodrigo Basto, bronze no individual, Eduardo Correa e Carlos Costa.

Na Fossa Olímpica Damas, a atleta Janice Gil Teixeira venceu no individual conquistando a medalha de ouro e Gisele Saraiva Braga ficou com o bronze.

A próxima etapa da Copa Continental Americana de Tiro al Vuelo acontece na Argentina na cidade de Buenos Aires, entre os dias 22 a 26/09/2010.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.