BRASILEIROS COMPETEM NO CAZAQUISTÃO NA COPA DO MUNDO DE TIRO AO PRATO

Facebook
WhatsApp
Email

Estreia será nesta quarta-feira, na cidade de Almaty

Seis atletas da seleção brasileira encontram-se em Almaty, Cazaquistão, para disputar, a partir desta quarta-feira (21/05), da segunda etapa da Copa do Mundo de Tiro ao Prato. A competição, que teve início no último dia 18/05, terminará no próximo sábado, 24/05. A prova do Cazaquistão conta com a presença de 338 atletas, de 46 países. O Brasil competirá em 3 modalidades; na fossa double o representante será Jaison Santim, na fossa olímpica masculina teremos Rodrigo Bastos, Eduardo Correa e André Altobello, já a fossa olímpica feminina terá a participação de Janice Teixeira e Ludmila Mello.

Na quarta-feira a prova fossa double contará com a participação de 47 atletas. O brasileiro Jaison Santin buscará ficar entre os 6 melhores classificados para participar da final, que acontecerá no mesmo dia.

Na quinta-feira (22/05) será a vez dos atletas da fossa olímpica. Na competição feminina, onde 75 pratos, em 3 séries de 25 são lançados, as seis melhores classificadas participam da final, que será disputada no mesmo dia. Já a prova masculina, onde 125 pratos são disparados, em 5 séries de 25, é disputada em dois dias, na quinta-feira acontecem as 3 primeiras séries e na sexta-feira (23/05), são disparadas as duas últimas, com os 6 melhores atletas fazendo a disputa por medalhas.

A segunda etapa da Copa do Mundo de Tiro ao Prato pode ser acompanhada no site da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, na sigla em inglês) através do endereço eletrônico http://www.issf-sports.org

A Copa do Mundo de Tiro prosseguirá em Munique, Alemanha, entre os dias 4 e 13 de junho, com a realização da terceira etapa.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.