BRASILEIRO É CAMPEÃO NOS EUA DISPUTANDO NA FOSSA OLÍMPICA

Facebook
WhatsApp
Email

O atleta cearense João Victor Carneiro conquistou a medalha de ouro no 2019 United States Grand Prix, que foi realizado entre 27 e 29 de julho, na cidade de Dalmatia, na Pensilvânia – Estados Unidos, no Keystone Shooting Park. Primeira etapa do evento que terminaria dias depois, entre 1 e 3 de agosto no Toronto International Trap & Skeet, no Canadá.

João competiu na Fossa Olímpica em 3 dias com parciais de 75, 75 e 50 pratos, totalizando 200 pratos em toda competição. Nosso atleta apresentou um ótimo resultado dentro da competição, quebrando 172 pratos e ficando com o Ouro na Classe A (maior classe na competição). Em segundo lugar ficou Stephen Kawryga e em terceiro Matthew Rossi, ambos americanos.

Como era o único brasileiro na competição, a organização “uniu” João com o atleta Timur Issatayev, do Cazaquistão para formar a equipe BRA – KAZ, que ficou com o bronze por equipes com um total de 249 pontos (de 300 possíveis), atrás de Mick Wertz e Michael Skokoski, dos EUA, que ficaram com a prata e 252 pontos e de Matthew Rossi e Luke Haines, também dos EUA que conquistaram a primeira colocação ao quebrar 254 pratos.

O atleta além de subir ao lugar mais alto do pódio, ainda ganhou da organização do evento, 21 cunhentes de cartuchos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.