BRASIL FECHA COM MEDALHA DE OURO PARTICIPAÇÃO NA HOLANDA

Facebook
WhatsApp
Email

Conrado Miguel dos Santos é o nome do atleta, que neste sábado, teve a grande sensação de curtir a conquista do ouro durante o InterShoot que estava em seu terceiro e último dia de competições na Holanda.

Conrado, que não havia feito excelentes resultados nos dois primeiros dias, mas manteve-se sempre entre as primeiras classificações na disputa da Pistola de Ar Masculino Júnior, brilhou no dia de hoje com uma final fantástica ao lado de Franklin Oliveira. Conrado se classificou para final com 553 pontos em 4º lugar, seguindo de Franklin com 552 e a quinta posição. Ambos garantiram vaga na Final e começaram muito bem, eliminando dois alemães e dois bielo russos. Franklin deixou a competição com 189.0 pontos, 1.8 atrás do terceiro colocado. Conrado que se manteve na frente desde os primeiros tiros, conseguiu superar ainda o bielo russo Bahdan Hromau que encerrou com o bronze e abriu uma ótima diferença de mais de 6 pontos para Joe Baker da Inglaterra que ficou com a prata. Conquistando o ouro com 237.5, estabelecendo um novo recorde brasileiro em finais da disciplina.

Na Carabina de Ar Feminino Junior foi a vez de Geovana Meyer mostrar o seu valor e conquistar sua segunda medalha na competição e ficar com o bronze. Após se classificar em segundo lugar com 624.6 pontos, apenas 1 atrás da Dinamarquesa Emma Kock, ela foi para final e atirou muito bem. Após eliminar atiradoras da Bélgica, Noruega e Dinamarca, ficou com o terceiro lugar e o bronze da competição, atrás da Egípicia Farida Darwish e de Emma Kock, da Dinamarca. Com o resultado final da fase classificatória, Geovana estabeleceu o novo recorde brasileiro. Brenda Pereira terminou em 18º lugar.

Na Pistola de Ar Masculino Julio Almeida fez 576 pontos e se classificou para final, atrás de João Costa, de Portugal, com 578 pontos, do holandês Sander Nooij com 580 e do indiano Saurabh Chaudhary com 584. Na final, Julio atirou muito bem garantindo um terceiro lugar após um tiro ruim que rendeu apenas 8.5 pontos para o atleta. A prata ficou com Portugal e o ouro com a Índia.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.