BRASIL FECHA COM CHAVE DE OURO SUA PARTICIPAÇÃO NO CHILE

Facebook
WhatsApp
Email

Foi com a Pistola Standard Masculino que o Brasil encerrou a sua participação na III Copa Sulamericana, em Santiago, no Chile.

Nossos atletas começaram sua participação nesta segunda, 1 de outubro, no estande de 25m do Polígono de Tiro Vice Almirante Patricio Carvajal Prado com a meta de atirar 6 séries em 3 estágios diferentes de 150, 20 e 10 segundos respectivamente. Este tempo é o total em que os atletas tem que efetuar os 10 disparos de uma série.

Após o último tiro, o placar indicava uma classificação que garantia o pódio todo só de brasileiros. Julio Almeida ficou com o ouro com 569 pontos, José Carlos Iengo com a prata com 568 pontos e Adalto da Silveira com o bronze e 555 pontos.

Os dois outros brasileiros inscritos na prova, Iosef Forma e Marcelo Prado, não participaram, sendo eliminados por DNS (Did Not Start, algo como “Não Iniciou”).

Para completar a festa brasileira, nossos atletas receberam a medalha de ouro por equipe, onde o resultado final é a soma dos resultados individuais de cada membro do grupo, totalizando 1692 pontos. Em segundo a Chile A com 1577 e em terceiro a Chile B com 1488.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.