BRASIL ENCERRA COMPETIÇÃO DE TIRO ESPORTIVO PARALÍMPICA NA ALEMANHA COM CINCO MEDALHAS

Facebook
WhatsApp
Email

A Seleção Brasileira de tiro esportivo paralímpico encerrou sua participação no Torneio Internacional de Hannover, na Alemanha, com um total de cinco medalhas: uma de ouro, uma de prata e três de bronze. A medalha de ouro foi conquistada pela dupla Alexandre Galgani e Jéssica Michalack na Carabina em Pé SH2. Os brasileiros, no entanto, foram premiados sem disputar a prova, já que os adversários não compareceram.

As outras conquistas brasileiras vieram com Geraldo Rosenthal que faturou a medalha de prata na prova P3 Individual Masculina. Geraldo, Débora Campos e Sérgio Viola ganharam o bronze na P3 Equipe Mista. Já o trio formado por Alexandre Galgani, Bruno Kiefer e Jéssica Michalack ficou com o bronze na prova de Pistola P4. E bronze também para a dupla mista composta por Geraldo Rosenthal e Débora Campos na Pistola de Ar 10m.

Os seis atletas brasileiros convocados para o torneio subiram ao pódio. A competição integrou o planejamento de alta performance para o ciclo paralímpico 2022/2024.

Fonte: CPB

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.