BRASIL É SEDE DA ÚLTIMA SELETIVA PARA OS JOGOS OLÍMPICOS PARIS 2024

Facebook
WhatsApp
Email

O presidente da CBTE, Jodson Edington, confirmou, nesta quarta-feira, a realização da ISSF Final Qualification Tournament Rifle / Pistol 2024. A competição, última seletiva para os Jogos Olímpicos Paris 2024, será realizada de 11 a 19 de abril do ano que vem, no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro, no Rio de Janeiro. Ainda em 2023, o Rio de Janeiro será a sede, em setembro, da Copa Sudamericana Rifle / Pistol e da ISSF World Cup Rifle / Pistol.

“Um agradecimento à ISSF, em especial ao Secretário Geral Willi Grill, pela aprovação da nossa solicitação para sediar a seletiva para a Olimpíada de Paris. Isso comprova a confiança e credibilidade no trabalho desenvolvido pela Confederação, além de mostrar a capacidade e o know-how da CBTE em realizar grandes eventos internacionais”, destaca Jodson Edington, presidente da CBTE.

Nos últimos anos, o Centro Militar de Tiro Esportivo tem sido palco de inúmeros eventos internacionais como os Jogos Olímpicos Rio 2016, a ISSF World Cup Rifle / Pistol e a Copa Sudamericana Rifle / Pistol.

“A realização da ISSF Final Qualification Tournament Rifle / Pistol 2024 será uma excelente oportunidade para a comunidade do tiro esportivo acompanhar de perto os melhores atletas do Brasil e do mundo. É mais uma grande conquista para nossa modalidade e o esporte brasileiro”, comemora Jodson.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.