BRASIL CONQUISTA MAIS UM PRIMEIRO LUGAR NO GRAND AMERICAN COM EDU MELLO

Facebook
WhatsApp
Email

Foi no dia 2 de agosto que nosso atleta Eduardo Martins de Mello Junior, integrante da primeira Seleção Brasileira de Trap da CBTE, conquistou o lugar mais alto do pódio nos Estados Unidos. Edu, como é carinhosamente chamado pelos amigos do esporte, está em Sparta participando do 119º Grand American World Trapshooting Championships e já havia participando dos dois primeiros eventos, quebrando 97 pratos no evento #1 de singles (um prato lançado por vez) e 87 pratos no evento #3 de double (onde são lançados dois pratos por vez).

Mas naquela quinta-feira foi que Edu entrou determinado na pedana do World Shooting and Recreational Complex, e prato a prato, foi quebrando um a um, até terminar sua participação com o escore perfeito de 100 pratos que lhe rendeu o primeiro lugar e um lindo troféu.

O evento era o de #4 – Mec Shooting Sports Singles que teve 948 atletas participantes, sendo 177 na Classe A em que nosso atleta participou. Eduardo empatou com nosso outro atleta da Seleção, Paulo Soares, e o desempate feito pelos resultados posteriores dos atletas.

Veja os resultados dos demais atletas da Seleção neste evento:

Marivaldo da Silva – 100
Paulo Soares – 100
Renato Siquieroli – 100
Rodrigo Barison – 99
Fernando Zanchette – 99
Valdir Abel – 99
Giovani Suriz – 98
Ricardo Barison – 96
Roberto Bortolozzo – 96
Flavio Tomé – 96

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.