BANDEIRA BRASILEIRA É HASTEADA NO MAIOR EVENTO DE TRAP DO MUNDO

Facebook
WhatsApp
Email

A Seleção Brasileira de Trap da CBTE teve uma grande surpresa quando chegaram aos Estados Unidos. Os 11 integrantes que se juntaram a mais 73 brasileiros, em sua maioria também atletas da CBTE e membros da Liga Nacional de Tiro ao Prato, foram informados pela organização do 119º Grand American World Trapshooting Championships, que a bandeira do Brasil seria hasteada na cerimônia oficial do evento.

Os organizadores do evento explicaram que ao contrário dos anos anteriores, o Brasil tinha a 2ª maior delegação do evento, ficando atrás apenas dos donos da casa, os americanos e à frente dos Canadenses que até então ocupavam tal colocação.

O hasteamento da bandeira é um momento extremamente solene para os americanos, onde literalmente param suas atividades, onde quer que estejam do gigantesco complexo em Sparta, e contemplam a solenidade. A bandeira brasileira tomou o lugar mais alto num dos três mastros, com direito a execução do Hino Brasileiro.

Não só a Seleção Brasileira, como os demais atletas brasileiros, tem feito excelentes resultados e conquistando os atletas do mundo todo com suas habilidades e simpatia.

Ainda como parte deste respeito conquistado, os membros brasileiros ganharam a sigla BZ (Brazil) em todos os relatórios do evento, onde normalmente são mostradas apenas as siglas dos estados americanos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.