AVISOS SOBRE O RIFLE INTERNACIONAL PARA A FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2017

Facebook
WhatsApp
Email


A Diretoria de Rifle Internacional convida os atletas de Tiro de Rifle Internacional para a reunião técnica no dia 25/11/2017, as 18:00h. A exemplo de 2016, abordaremos temas ligados diretamente as disciplinas de Rifle Internacional, como futuro do USBR, regras de Carabina CMP Rimfire Sporter, scoring gages para apuração de alvos, delegados e arbitragem, equipamentos, competições, adequação de normas e demais assuntos trazidos a pauta pelos atletas.

O local da Reunião Técnica ainda será definido, mas provavelmente será em um dos hotéis indicados pela CBTE para hospedagem dos Atletas.

Sugerimos aos atletas que enviem suas sugestões de assuntos a serem discutidos com antecedência, para o email: luisrenato@cbte.org.br

Pesagem de Equipamentos
Haverá balança disponível para pesagem de equipamentos pelos árbitros. É dever do atleta utilizar equipamentos em acordo com as limitações das regras da disciplina.

Marcação de alvo e Trincheira na Carabina F-Class
Diante do grande número de atletas de F-Class esperados, a CBTE está fazendo todo o esforço possível para que sejam disponibilizados o maior número possível de estandes e assistentes de trincheiras para marcação do tiro durante a prova. Caso não seja possível ou viável, poderá ser aplicada a regra 5.5.8 do Regulamento de Carabina F-Class.

Uso de equipamento emprestado
No caso do atleta que precise utilizar e/ou ceder equipamento para outro atleta participar da mesma prova (divisão de uso de equipamentos), os atletas interessados deverão enviar email (luisrenato@cbte.org.br) até o dia 20/11 indicando o atleta cedente e o que irá utilizar o equipamento cedido, como também as provas em que irão participar com equipamento cedido. Todo o esforço será feito para acomodar e permitir que os atletas nesta situação participem das provas, porém deve-se salientar que haverá um limite prático quanto ao horário e número de Turmas possíveis.

Horário de início de Prova
Recomenda-se aos atletas chegarem no estande com no mínimo 30 minutos de antecedência do início do horário marcado para início da prova, uma vez que a Arbitragem poderá emitir instruções sobre distribuição de atletas nos postos de tiro, turmas, pesagem de equipamento e outras informações relevantes para o andamento e participação. Será feito todo o esforço possível para cumprir os horários constantes do Programa do evento.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.