AVISOS IMPORTANTES PARA A FINAL DO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

1) Transporte:
No dia 21 (treino livre) haverá um único transporte passando nos 3 hotéis oficiais e levando os atletas para o CNTE. Esse transporte vai iniciar passando pelo Hotel Scorial às 7:00h. Nos dias 22, 23 e 24 haverá um único transporte que vai atender os Hoteis Scorial e IBIS e um outro atendendo somente o Hotel Imperial, onde se concentra o maior numero de atletas. O horário de saída dos hotéis será sempre às 7:00h. O transporte só estará disponível para aqueles que confirmaram.

2) Alimentação:
Estará disponível no CNTE nos dias 22, 23 e 24 o serviço de almoço e lanchonete, fornecido por uma nova empresa que deseja fazer parceria com a CBTE para essa finalidade.

3) Regras ISSF:
Nas provas ISSF a arbitragem será rigorosa em aplicar as novas regras em vigor da ISSF. Pedimos atenção aos atletas que vão participar, principalmente na regra que proíbe o uso de calça jeans nas competições. Para as provas especiais esse uso é livre.

4) Premiação:
Solicitamos as todos os atletas que permaneçam no local de competição logo após o término da prova pois a premiação individual e por equipe da Copa Brasil será realizará imediatamente após o encerramento da prova. Ela acontecerá no local da prova. A premiação individual do Campeonato Brasileiro será realizada no piso superior do CNTE, onde está o pódio, nos horários estipulados no programa.

5) Pagamento das inscrições:
Pedimos atenção à data limite para pagamento das inscrições e sugerimos não deixar para última hora, pois qualquer problema no registro do pagamento do boleto pelo banco pode comprometer a participação do atleta na competição.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.