AVISOS DIVERSOS SOBRE A SELETIVA PARA A WORLD CUP LONDON

Facebook
WhatsApp
Email

1) Obrigatoriedade de participar do TC1 e/ou TC2
Com o cancelamento do TC2, essa obrigatoriedade deixa de existir. A participação na seletiva para a WC London segue as regras do documento específico do Planejamento Técnico 2012, já divulgado no site da CBTE.

2) Limite de inscrições na WC London
Os organizadores da WC London limitaram a 3 (três) inscrições por prova, por país, ou seja, não haverá inscrição para MQS. Sendo assim, mesmo que numa prova, após a seletiva, mais de 3 atletas consigam o índice mundo em seu RQ, somente 3 deles vão compor a Equipe Brasileira nessa prova. Nesse caso, a convocação será feita tomando-se os 3 atletas que, após a seletiva, ficaram melhores classificados no Ranking Qualidade, segundo suas regras. Em caso de empate nessa classificação, será convocado aquele que tiver feito a maior soma das 2 provas da seletiva. Persistindo o empate, será convocado aquele que tiver a melhor prova (maior resultado) entre as duas provas da seletiva. Persistindo o empate, será feito um sorteio.

3) Atletas Convidados (avulsos)
Será permitida a participação de atletas convidados, nas provas onde houver vaga de inscrição. Os atletas que desejarem participar como convidados devem enviar, após a seletiva, confirmação por e-mail (brenck@cbte.org.br) até as 18:00 horas do dia 13/03, se comprometendo a depositar na conta bancária da CBTE, o valor equivalente à hospedagem e inscrição da prova, logo que solicitado. As passagens aéreas dos atletas convidados devem ser totalmente providenciadas por eles, sem qualquer interferência da CBTE. Portanto, os participantes da seletiva já devem ter essa decisão de participação definida e planejada, seja como convocado ou convidado, pois não teremos muito tempo após a seletiva para fazer as inscrições finais da competição e providenciar os respectivos documentos exigidos pelos organizadores.

4) Provas que os atletas convocados ou convidados podem participar
É sabido que um atleta convocado pela prova que o classificou, pode participar de outras provas da competição. Porém, se houver um atleta convidado desejando se inscrever numa mesma prova que o atleta convocado poderia participar, terá direito a essa participação, aquele que tiver a melhor classificação no Ranking Qualidade atualizado.

Ricardo Brenck
Diretor Técnico da Car/Pst/RF

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.