AVISO IMPORTANTE SOBRE O BOLSA ATLETA

Facebook
WhatsApp
Email

Leia abaixo o comunicado que recebemos do Ministério do Esporte sobre e-mails falsos sobre o Programa Bolsa Atleta. Muito cuidado!

“Prezado Atleta,
Fomos informados por beneficiários do PROGRAMA BOLSA ATLETA sobre o recebimento de e-mail pelo qual é cobrada a prestação de contas e enviado em anexo um boleto para que seja feito pagamento.

Esclarecemos que nossa equipe não realiza esse tipo de procedimento, sendo falsa tal cobrança. Alertamos também que você não deve, em hipótese alguma, clicar em links, fornecer senhas e outras informações pessoais ou autorizar a instalação de programas recebidos por meio da mensagem que não sejam por nossos e-mails com domínio governamental: @esporte.gov.br

Solicitamos ainda que, caso recebam esse tipo de e-mail, avisem-nos de imediato e entrem em contato com o banco. Sugerimos que formalize boletim de ocorrência, caso entendam pertinente.

Lembramos que o processo de prestação de contas é feito por meio de declarações, as quais podem ser acessadas no link: http://www2.esporte.gov.br/bolsaatleta/publico/acompanharPrestacaoDeConta.do”

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.