ATLETAS JUNIORES REPRESENTAM O BRASIL NA ISSF WORLD CUP NA ALEMANHA

Facebook
WhatsApp
Email

Terminou ontem em Suhl, na Alemanha, a participação de dois jovens atletas do Tiro ao Prato Olímpico na ISSF World Cup Junior com um excelente resultado.

Os dois atletas participaram da Fossa Olímpica mas não se classificaram para final, o que lhes permitiria disputar as medalhas da disciplina. No entanto Leonardo Gomes Lustoza, terminou a prova com 112 pratos quebrados, apenas 3 da disputa pelo shoot-off que definiu a rodada final, alcançando o índice MQS (Minimum Qualification Standard, que é o resultado mínimo a ser atingido por um atleta à fim de ser classificado para determinada competição), com parciais de 21, 23, 23, 22 e 23 pratos quebrados, o que o deixou na 13ª posição.

O outro integrante da comitiva brasileira foi José Ari Dal Pozzo Filho, que não teve um bom começo de prova com séries de 13, 16, 23, 20 e 20 pratos, totalizando 92 pontos.

A atuação de nossos atletas foi considerada muito boa por nossa Diretoria Técnica que tem investido em nossos atletas juniores com treinamentos intensivos no projeto Fábrica de Talentos. “Foi muito positiva a participação dos brasileiros, e acredito que este é um grande incentivo para eles e outros novos talentos que o Brasil tem produzido no Tiro ao Prato Olímpico”, completa Ailton Patriota, Diretor Técnico da disciplina.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.