ATLETAS JÁ ESTÃO EM BELGRADO PARA A ISSF WORD CUP

Facebook
WhatsApp
Email

A seleção de Carabina e Pistola desembarcou ontem, 26/06 em Belgrado. Mesmo como algumas dificuldades normais de uma viagem deste tipo, todos chegaram bem e puderam ter uma boa noite de sono.

Após estarem todos com suas credenciais, os atletas foram ao estande para ambientação com as suas condições, principalmente a de luminosidade. Rocco Rosito, Júlio Almeida e Ana Luiza não puderam participar do treino pois suas armas ficaram retidas por algumas horas em conexões internacionais, mas chegaram ao fim do dia e amanhã já poderão ser utilizadas.

Rosane Ewald e Roberta cabo fizeram a inspeção de material, com duas mesas montadas para a carabina, o que resolveu bem a necessidade de fluxo no dia de maior número de atletas. Houve uma severa inspeção de todos itens e Yellow Cards renovados para todos atletas. Foi inspecionado um item novo, a título informativo aqui mas que será mandatório para Munique. O borrachão da parte de trás da calça do atirador que tem uma nova regra: depois de sentado, com a calça fechada, o borrachão não pode medir na vertical mais que 6cm.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.