ATLETAS DO TRAP SÃO REALOCADOS NAS CLASSES DE ACORDO COM O REGULAMENTO 2022

Facebook
WhatsApp
Email

Todos os atletas tiveram sua performance do ano passado analisadas, obtendo-se a média de seus melhores resultados. O resultado obtido foi comparado com a tabela de classes de cada disciplina, já usando os novos parâmetros, e quando necessário, o atleta foi conduzido para uma classe superior ou inferior a que estava alocado no ano passado.

É muito importante que todos verifiquem sua classificação. É possível a ascensão de classe, independente deste atleta ter sido alocado para uma menor ou não, lembrando que ora feito o pedido para uma classe maior, o atleta não poderá retornar de classe, salvo em outra reclassificação sistêmica.

Os interessados em mudar de classe poderão solicitar para online@cbte.org.br, unicamente através de seu e-mail pessoal, a sua ascensão de classe, informando o nome completo e para qual classe quer ir, individualmente por cada disciplina, quando for o caso.

Como a reclassificação foi feita muito perto da 1ª Etapa, será possível fazer o pedido de realocação até a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Trap.

Confira a lista completa clicando aqui!

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.