ATLETAS DO TRAP SÃO REALOCADOS NAS CLASSES ANTES DA FINAL

Facebook
WhatsApp
Email

Todos os atletas do Trap Nacional tiveram seus resultados verificados para ver se havia necessidade de mudança de classe.

A análise feita verificou todos os resultados de cada atleta, em cada disciplina, considerando a média dos seus 5 melhores resultados. Sejam em etapas on-line ou regionais. Esta média obtida foi comparada com a tabela de classes, definindo a nova classe a ser ocupada pelo atleta.

Na relação abaixo só estarão constando os atletas que tiveram suas classes modificadas, permanecendo os demais conforme classificação anterior.

Os atletas que foram alocados em classes de menos pontos podem solicitar a ascensão para sua classe anterior ou ainda outra de mais pontos. Para tanto deverá enviar e-mail para online@cbte.org.br com o nome completo e especificando a disciplina e classe para onde quer ser realocado. Pedidos que não atendam a estes requisitos não serão processados, bem como não serão permitidos pedidos por outras formas.

Este pedido poderá ser feito antes da realização da Final. Após esta data só será possível mudar as classes na próxima temporada.

Clique aqui para ver a relação completa dos atletas e suas classes

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.