ATLETAS DO TRAP RECEBEM NOVA CLASSIFICAÇÃO POR CLASSES DE ACORDO COM O REGULAMENTO

Facebook
WhatsApp
Email

Estamos iniciando uma nova temporada do Trap Nacional da CBTE com as inscrições abertas para a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro da entidade.

Como previsto no Regulamento Geral de Trap Nacional, todos os matriculados que participaram de etapas no ano passado, foram reclassificados em suas classes. Todos àqueles que já pontuavam de acordo com classes superiores a sua, foram ascendido de classe, e da mesma forma foram remanejados, para classes inferiores para os que não mantiveram a pontuação. Os demais atletas serão classificados de acordo com a pontuação de sua primeira participação.

Clique aqui para ver a relação dos matriculados em suas classes

Os atletas que desejarem solicitar a ascensão de classe, devem fazê-lo preferencialmente até o término desta etapa. Após este período, dependerá de autorização da Diretoria Técnica. O pedido deve ser encaminhado para online@cbte.org.br. Os matriculados também podem solicitar ascensão de categoria. Válido para aqueles que já tem idade para atirarem como master ou veterano, uma vez que a mudança para estas categorias não é automática. Os atletas mais novos que já tinham idade para migrar entre as categorias juvenil, júnior e sênior / dama, já foram realocados.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.