ATLETAS DO TIRO ESPORTIVO EM DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL

Facebook
WhatsApp
Email

O ano de 2013 está acabando e com ele veio a certeza de que nosso atletas estão firmes em seu propósito rumo a 2016. Neste ano o Tiro Esportivo participou de várias finais mundiais, teve excelentes desempenhos no Hugo Sá Campello, com 28 medalhas conquistadas e na Final de Copa Continental Americana, com outras 7 medalhas, além de outras conquistas individuais e o fortalecimento do Campeonato Brasileiro das diversas modalidades, que encerram o ano com recorde absoluto de participações nas etapas e nas finais.

Este esforço da CBTE, suas federações, técnicos, atletas e diversos colaboradores têm retornado positivamente de muitas formas. Atualmente pelo menos seis de nossos atletas estão disputando a vaga de melhores em seus estados, isto considerando os diversos esportes olímpicos. A primeira iniciativa partiu do Rio Grande do Sul, com o Prêmio Renato Cardoso. Geraldo Von Rosenthal é para-atleta e começou a disputa com mais 19 atletas de outras modalidades esportivas. Ele foi classificado para a segunda fase, estando à época em primeiro lugar, e agora irá disputar, com mais nove, o título. A segunda iniciativa vem do Paraná, com dois de nossos atletas disputando, entre os dez melhores, o título de Orgulho Paranaense 2014. Na disputa, Cássio Rippel, eleito também melhor atleta do Tiro Esportivo pelo Comitê Olímpico Brasileiro, e Carlos Garletti, Para-atleta, detentor de várias medalhas pela Seleção Brasileira.

Incentivamos a todos que ajudem nossos atletas a conquistarem estes títulos, que certamente farão parte deste crescimento do Tiro Esportivo. As disputas são independentes e você pode votar nos dois prêmios. Para votar clique nos links abaixo:

Para votar no Geraldo Von Rosenthal, do RS, clique aqui.

Para votar no Cássio Rippel ou no Carlos Garletti, do PR, clique aqui.

Em paralelo, temos o Troféu Mirante Esporte, que escolhe 3 atletas para disputarem o prêmio de destaque no Maranhão. São eles: Allysson Marquezelli, Ben-hur Oliveira e Francisco Farias. A nova e velha guarda, demonstrando que o Tiro Esportivo não tem idade. A votação do prêmio começará no dia 26/12 e a premiação será concedida em janeiro de 2014.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.