ATLETAS DO BRASIL COMEÇAM A PARTICIPAR DA CAMPEONATO MUNDIAL JÚNIOR

Facebook
WhatsApp
Email

Começou hoje a participação brasileira no ISSF Junior World Championship, competição de Tiro Esportivo que está sendo realizada em Lima, no Peru até o dia 10 de outubro nas disciplinas de Carabina, Pistola e Tiro ao Prato.

A CBTE enviou uma equipe de 9 atletas, sendo 4 da carabina e pistola e 5 da fossa olímpica. Também fazem parte da delegação o Diretor Técnico James Lowry, que atua como chefe da delegação e treinador de carabina, Ricardo Miguel, técnico de pistola, a psicóloga Flávia, o vice-presidente da CBTE Marcos Gonsalez que segue como treinador do prato e o presidente da entidade, Jodson Edington que aproveitou a oportunidade para prestigiar e ver de perto a atuação de nossos atletas e manter contato com os membros de outras entidades mundiais além da ISSF, órgão máximo do Tiro Esportivo no mundo.

Estão na competição 380 atletas de até 21 anos, representando 31 países, com a presença dos melhores do mundo na atualidade, inclusive com muitos participantes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo Brasil Caio Almeida disputa na Pistola de Ar, Geovana Meyer na Carabina de Ar e Carabina 3 Posições, Sara Rosa e Mariana Betoni na Pistola de Ar, além de Caio e Mariana disputarem a Pistola de Ar Mista. No tiro ao prato os atletas Haddy Darwich, Hanna Daruich, Igor Mera, Tarik Darwiche e Hussein Daruich participam da Fossa Olímpica.

Os brasileiros não foram muito bem no primeiro dia com os seguintes resultados:

Geovana Meyer – Carabina de Ar Feminino Júnior – 52º lugar com 609,4 pontos
Caio Almeida – Pistola de Ar Masculino Júnior – 23º lugar com 567,16 pontos
Mariana Betoni – Pistola de Ar Feminino Júnior – 37º lugar com 553,09 pontos
Sara Rosa – Pistola de Ar Feminino Júnior – 45º lugar com 538,08 pontos

Também participaram hoje da competição os árbitros brasileiros Rosane Ramos, Alex Artioli, Jhonson Willis, Arnaldo Mendonça, Victoria Pacheco e Sidnei Mendes.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.