ATLETAS DE TRAP SÃO RECLASSIFICADOS APÓS A 5ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Obedecendo ao Regulamento Geral de Trap Nacional 2021, todos os atletas da categoria sênior que estão disputando o campeonato, tiveram seu desempenho analisados para verificar a possibilidade de reclassificação nas classes oferecidas.

IMPORTANTE! Na relação abaixo só estarão constando os atletas que tiveram suas classes modificadas, permanecendo os demais conforme classificação anterior.

O critério adotado, seguindo o regulamento, é a reclassificação através do resultado obtido entre a soma da média dos 5 melhores resultados na disciplina em 2020 mais a média dos 5 melhores resultados em 2021. Desta soma é tirada a média final e com este resultado é definida a sua nova classe.

Os atletas que foram alocados em classes de menos pontos podem solicitar a ascensão para sua classe anterior ou ainda outra de mais pontos. Para tanto deverá enviar e-mail para online@cbte.org.br com o nome completo e especificando a disciplina e classe para onde quer ser realocado. Pedidos que não atendam a estes requisitos não serão processados, bem como não serão permitidos pedidos por outras formas.

Este pedido poderá ser feito antes da realização da 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato 2021 – Trap. Após esta data só será possível mudar a classe na próxima temporada.

Clique aqui para ver a relação dos atletas e suas classes

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.