ATLETAS DE TRAP AMERICANO TOP 100 E 200 SÃO REALOCADOS NAS CLASSES

Facebook
WhatsApp
Email

Informamos que houve um erro na divulgação da tabela de classes no Regulamento Geral de Trap Americano 2016.

Com o convênio com a Liga Nacional de Tiro ao Prato, ficou acordado que os pontos básicos no campeonato das duas instituições, seriam seguidos e igualados. Houve uma mudança nos parâmetros limitadores das classes pela Liga e por inobservância do fato, a mesma mudança não ocorreu no nosso regulamento.

Após análise da situação pela Diretoria Técnica e consulta aberta aos Delegados de Trap, ficou acordado que os atletas seriam novamente submetidos a reclassificação, agora pelos novos parâmetros.

É notório informar que os resultados da primeira etapa, já realizada, não serão alterados. Mas com a nova classificação, que será usada a partir da segunda etapa, no Ranking Geral e no Ranking do Campeonato Brasileiro, este resultado acompanhará o atleta, quando for o caso, em sua nova classe, não causando prejuízos a ninguém.

Como a diferença entre parâmetros em questão não foi muito grande, a reclassificação não repercutiu em muitos atletas.

Fica então prorrogado até o início da segunda etapa, a ser realizada nos dias 18 a 20 de março, o prazo para que os atletas que mudaram de classe possam pedir sua ascensão para classe superior. Bastando informar sua vontade por e-mail a nossa Diretoria Técnica ou pelo Fale Conosco de nosso site.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.