ATLETAS DE SKEET EMBARCAM PARA COLORADO SPRINGS NOS EUA

Facebook
WhatsApp
Email

Embarcam hoje com destino a Colorado Springs, nos Estados Unidos, os atletas de Skeet Renato Araújo Portela, nosso representante na disciplina nos Jogos Olímpicos 2016 e Thiago Liborio Romanelli. Os atletas estão acompanhados pelo treinador da Seleção Brasileira de Skeet, Daniel Hernandez Ibarra.

Nossos atletas irão participar do 2016 USA Shooting Shotgun National Championships até o dia 19 de julho. No evento, que é um dos mais tradicionais do país e serve como seletiva nacional nos EUA, será possível participar de duas provas consecutivas para mesma disciplina e independentes, ou seja, duas chances para ganhar medalhas e para atirar mais. Contará também com atletas da Fossa Double e Fossa Olímpica, nestas duas, sem representantes do Brasil.

Estarão reunidos atletas do mundo inteiro, inclusive alguns classificados para os Jogos Olímpicos, sendo então uma excelente oportunidade para Renato Portela conhecer um pouco mais seus adversários.

Daniel Ibarra está à frente da seleção desde o início de 2015, e tem intensificado os treinos com Renato, procurando fazer o atleta participar de eventos em pedanas diferentes para acumular experiência. No dia 24 de julho a delegação Brasileira desembarca no Rio de Janeiro e Renato Portela começará seus últimos treinos no Clube de Caça e Tiro Nacional.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.