ATLETAS DE INTERESSE TÉCNICO DO TIRO AO PRATO RECEBEM TREINAMENTO COM ROTINA DA YSA

Facebook
WhatsApp
Email

Aconteceu no período de 21 a 23 de janeiro de 2021, o 1º Treino Descentralizado de Atletas de Interesse Técnico do Tiro ao Prato Olímpico. O evento foi realizado ao mesmo tempo em 4 clubes espalhados pelo Brasil: Clube Paranaense de Tiro, em Piraquara, no Paraná, Clube Caxiense de Caça e Tiro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Club do NinoIl Paradiso Dell Attiratore, em Chapecó, em Santa Catarina e no Clube Mineiro de Caçadores, em Santa Luzia, em Minas Gerais.

A iniciativa contou 26 atletas convidados pela Diretoria Técnica, sendo 10 no Paraná com Ailton Patriota, 3 no Rio Grande do Sul com Carlos Alberto Costa, 4 em Chapecó com Jairo Motta e 9 em Belo Horizonte com Ary Venturinelli, todos técnicos integrantes da CBTE.

O treinamento foi baseado em uma rotina formulada pela Academia Italiana de Tiro Esportivo YSA, onde os atletas, que elogiaram muito, em 3 dias, fizeram treinamentos técnicos e competitivos.

O próximo treinamento está agendado para o período de 18 a 20 de fevereiro e servirá de preparação técnica para a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Excelência a ser realizado em Caxias do Sul nos dias 25 a 28 de fevereiro.

Para realização do treinamento, a Confederação contou com o apoio do Comitê Olímpico do Brasil.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.