ATLETAS DA CARABINA E PISTOLA COMPETEM NA ESLOVÊNIA NA COPA DO MUNDO DE TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Começa neste domingo, 15/06, a participação de parte da seleção brasileira, de carabina e pistola, na etapa da Eslovênia, da Copa do Mundo de Tiro Esportivo. Composta por sete atletas, os brasileiros irão participar de oito das dez modalidades olímpicas. Serão 614 competidores, de 49 países, na competição, que está sendo disputada na cidade de Maribor, e terminará na próxima sexta-feira (20/06).

No domingo, seis brasileiros competem: Daniele Diógenes, na Pistola 25m; Julio Almeida e Felipe Wu, na pistola 50m; Bruno Heck e Leonardo Moreira na Carabina de Ar. Apenas a modalidade Carabina de Ar terá final disputada hoje. Pistola 25m e Pistola 50m terão as finais realizadas segunda-feira, 16/06.

Os atletas Cassio Rippel, da Carabina Deitado e Emerson Duarte, da Pistola Tiro Rápido e que foi 7º colocado na etapa alemã, da copa do mundo, realizada semana passada, também começam a competir a partir da segunda-feira, com as finais das provas acontecendo no dia seguinte, terça, dia 17 de junho.

A etapa da Eslovênia da Copa do Mundo de Tiro Esportivo, pode ser acompanhada, em tempo real, no site da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, na sigla em inglês) através de seu site .

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.