ATLETA DO TIRO ESPORTIVO CONQUISTA VAGA PARA PARAPAN-AMERICANO

Facebook
WhatsApp
Email

O atleta Bruno Kiefer, do Espírito Santo, faz parte da Seleção Brasileira que está em Cáli, na Colômbia para o Aberto Internacional de Cáli e conquistou a última vaga para o Parapan-Americano de Lima 2019.

Bruno embarcou com a seleção no dia 4 de abril e na terça-feira, 9, foi para o estande disputar a prova R4 – Carabina de Ar 10m em Pé, na classe SH2 (onde é constatada uma menor mobilidade e firmeza por parte dos atletas e é permitido o tiro com o equipamento apoiado) e sagrou-se campeão, o que já lhe garantiu a vaga para o Parapan.

No dia seguinte, Bruno que tem 33 anos, voltou para o estande, desta vez para disputar a prova R5 – Carabina .22 Deitado, também na classe SH2, quando novamente conquistou o ouro.

Bruno relatou que será incrível poder participar desta parte da história do Tiro Esportivo e ser um dos primeiros atletas a estar nos Jogos Parapan-Americanos, quando soube que irá compor a equipe brasileira junto com Marcelo Marton, Sérgio Vida, Ricardo Costa, Alexandre Galgani, Geraldo Rosenthal e Carlos Garletti.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.