ATIRADORES BRASILEIROS FICAM DESLUMBRADOS COM SEDE DOS JOGOS

Facebook
WhatsApp
Email

Pequim (China) – Os dois atletas brasileiros classificados para as provas de tiro esportivo dos Jogos Olímpicos realizaram nesta quarta-feira seus primeiros treinos em Pequim e ficaram surpreendidos. Júlio Almeida e Stênio Yamamoto não economizaram elogios ao Centro de Tiro Esportivo de Pequim.

“É fora de série”, exclamou Júlio Almeida, que competirá na pistola de ar 10m, na pistola livre 50m e no tiro rápido 25m. “Há arquibancada, monitor para atleta e torcida, mostrando o resultado de cada tiro, elevadores que levam o atleta direto para a competição, estande climatizado até nos 50m, que é ao ar livre”, enumerou.

Stênio Yamamoto, que representará o Brasil nas provas de pistola livre 50m e na pistola de ar 10m, também destacou a elaboração do Centro. “Tem arquibancada limitada, sala de atleta para todos os países… Eles pensaram em tudo”, destacou.

As provas de tiro esportivo em Pequim terão início no sábado, dia 9, um dia depois da Cerimônia de Abertura, com a prova da pistola de ar 10m. Stênio e Júlio ainda competirão no dia 12, na pistola de 50m, enquanto Almeida volta ao estande para atirar na categoria rápida 25m.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.