ASSOCIAÇÃO NO MATO GROSSO AMPLIA SUAS INSTALAÇÕES PARA O TIRO ESPORTIVO

Facebook
WhatsApp
Email

Em meio à pandemia que assola o país e mostra alguns locais com melhora nos níveis das infecções, podemos destacar o trabalho feito na Associação de Tiro Sinop, no bairro de Angélica, na pequena cidade de SINOP, na região central do Mato Grosso.

O clube tem investido mais de R$ 400 mil na construção de novos estandes nas distâncias de 10, 25, 50 e 100m. Todos dentro das especificações do Tiro Esportivo, construídos com material pré-moldado, que darão lugar a pistas modernas, com automação e todo o conforto.

“Como Mato Grosso é quente, nossos estandes vão ter cobertura dupla refratária, além de manta térmica para propiciar um ambiente ameno e agradável”, completa Lair de Marchi, presidente da instituição.

O clube já conta 6 pedanas de trap e pistas de fuzil, silhueta metálica e IPSC, em meio a vastas plantações de soja e com uma bela floresta em seu entorno, numa área de preservação ambiental com mais de 16.000 m2.

Para 2021 o clube já pensa em investir em pedanas de Fossa Olímpica e para isso conta com a ajuda da CBTE com ideias e orientações.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.