ASSISTA AS COMPETIÇÕES DA COPA DO MUNDO RIO 2019 DE CARABINA E PISTOLA

Facebook
WhatsApp
Email

A partir de 27/08 e até 02/09/2019 acontece no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE) a ISSF World Cup Rifle & Pistol Rio de Janeiro 2019, com a participação de cerca de 550 atletas de 72 países com mais de 930 inscrições em provas.

Serão dez provas, divididas entre cinco de Carabina e cinco de Pistola. As disputas incluem quatro provas masculinas, quatro femininas e duas mistas, e serão realizadas nos estandes de 10m (ar comprimido), 25m (Pistola) e 50m (Carabina) nas fases de eliminação e qualificação. Os oito melhores classificados na fase qualificatória disputarão a fase decisiva no estande de finais.

As provas ocorrerão diariamente neste período de 9 às 17 horas. Veja o calendário no site da competição, em https://www.wcbra2019.com.br, na aba Competition Schedule e programe-se para vir assistir uma das mais importantes competições internacionais do Tiro Esportivo, onde estarão em disputa 16 vagas para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

O CMTE está localizado na Av. Brasil, 26.196, no Campo de Instrução de Gericinó, em Deodoro, Rio de Janeiro, com fácil acesso por trem da Supervia do ramal Santa Cruz, parando na Estação da Vila Militar e também por BRT, cuja estação final fica junto da estação da Supervia da Vila Militar.

O acesso ao evento é franqueado aos matriculados da CBTE e às federações de tiro esportivo, além dos integrantes das forças militares. Os demais admiradores do esporte que não se enquadrem nessas condições deverão enviar e-mail para wcbra2019@gmail.com informando nome, RG, CPF e celular, solicitando autorização para assistir ao evento, para o qual não haverá cobrança de ingresso.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.